LCP marca presença no evento CTC de Portas Abertas

07/08/2023 17:37

Aconteceu nos dias 04 e 05 de agosta, o “CTC de portas abertas”. Durante esses dois dias repletos de empolgação e aprendizado, o evento reuniu alunos do ensino médio de escolas públicas e privadas, com intuito de mostrar a realidade da graduação para estes alunos.

Esta iniciativa é extremamente relevante e valiosa e permite que os estudantes tenham uma visão mais clara e realista do que é a experiência universitária, possibilitando que eles façam escolhas mais informadas e conscientes em relação ao seu futuro acadêmico e profissional.

Obviamente que o LCP não ficou de fora deste evento e com imensa satisfação, apresentou algumas das suas linhas de pesquisas.

Gostaríamos de expressar nossa profunda satisfação e apreço a cada um de vocês que tornaram o evento “CTC de Portas Abertas” um sucesso inesquecível.

Foram dias verdadeiramente marcantes, repletos de aprendizado, interação e inspiração, e tudo isso só foi possível graças à presença e participação calorosa de todos os envolvidos.

Esperamos sinceramente que o “CTC de Portas Abertas” tenha sido uma experiência enriquecedora para cada um dos participantes, e que tenha despertado novas ideias, parcerias e oportunidades para o futuro.