Programas de Estágio e Trainee Coca-Cola FEMSA – Divulgação

11/11/2021 11:28

A COCA-COLA FEMSA BRASIL é uma das quatro maiores operações da The Coca-Cola Company no mundo, responsável pela produção e distribuição de bebidas registradas pela The Coca-Cola Company no Brasil.

Você poderá entrar na Coca-Cola FEMSA Brasil como *estagiário* ou *trainee*. Os *estagiários* vão desenvolver habilidades, competências e adquirir conhecimentos práticos dentro das diversas áreas da Cia. Para atuar na empresa, os novos talentos devem ter espírito de time, curiosidade e, claro, um alto nível de comprometimento com a execução de cada projeto.

Enquanto *trainees* devem atuar como agentes transformadores da empresa, cumprindo com os objetivos e metas individuais, como também, na execução de projetos e ações de desenvolvimento que compõem o programa.

Estagiário:

• Cursando superior em Bacharel de qualquer curso ou universidade com formações em Dez/2023;
  • Conhecimento em Excel;
  • Disponibilidade para estagiar em carga horária de 6h – 30 horas semanais;
  • Horário de trabalho Comercial.

Trainee:

• Até 2 anos de formação Bacharel em qualquer curso (curso de mín. 4 anos) ou universidade com conclusão até Dez/2019 ou menos;
  • Idiomas: Inglês – nível mínimo avançado / Espanhol é diferencial, mas não é requerido;
  • Excel – nível avançado;
  • Disponibilidade para atuar em qualquer lugar do Brasil.

BENEFÍCIOS

• Vale Refeição ou Alimentação;