Programa de Trainee Nitro 2022 – Divulgação

20/09/2021 12:06

Imagem oportunidade

Conheça a Nitro

Somos uma empresa dinâmica, inovadora e engajada em promover resultados excelentes por meio de soluções que melhoram a vida das pessoas e o negócio de nossos clientes. Criada por Wolf Klabin e José Ermírio de Moraes em 1935, a Nitro é uma companhia com 86 anos de vida que traz em sua história orgulho em ser pioneira e criar a indústria química moderna no Brasil.

Desenvolvemos soluções para três diferentes linhas de negócios, oferecendo um portfólio cada vez mais completo:

Especialidades Químicas: Embalagens Flexíveis; Cosméticos & Farma; Madeira; Automotivo e Couro.

Químicos Industriais: Papel e celulose; Sucroalcooleiro; Fertilizantes; Indústria Alimentícia e Químicos em Geral.

Agronegócios: Segmento de nutrição foliar, fisiologia vegetal, fertilizantes de solo e nutrição animal.

Somos presentes globalmente, entregando para mais de 70 países nos principais continentes. Para isso contamos com 6 sites industriais (4 no Brasil, 1 nos EUA e 1 no Uruguai), 01 escritório em Viena, 06 centros de distribuição, além de núcleos de pesquisa e desenvolvimento e equipes técnicas e comerciais estrategicamente posicionadas para assegurar a excelência no atendimento de nossos clientes.

Atuando com grande reconhecimento no mercado, a busca constante por oportunidades está no DNA Nitro. Somos uma das principais produtoras de nitrocelulose e de derivados deste produto no mundo e expandimos para novos mercados com a aquisição da MCM Química Industrial, da Fast Agro e Biocontrol, empresas com atuação no segmento agro.

Estamos sempre inovando e crescendo de forma sustentável. Somos cheios de energia e com o olhar para o futuro. NÓS fazemos a diferença! Por meio da nossa gente e dos nossos produtos, da expansão dos nossos negócios e da ampliação do nosso portfólio.

Para maiores informações acesse: https://vagas.ciadetalentos.com.br/hotsite/traineenitro2022?utm_source=universidades&utm_medium=universidades+top&utm_campaign=Nitro_trainee_universidades_universidadestop_20092021