Programa de Trainee 2022 – Faber-Castell

30/08/2021 10:33

Imagem oportunidade

A Faber-Castell nasceu em 1761, do sonho de um marceneiro, Kaspar Faber. E quantos sonhos o primeiro lápis ajudou e continua ajudando a escrever e dar vida e cor. Quantas ideias criativas deixaram de abrigar o mundo da imaginação e foram pintadas, com a ponta do lápis, em telas, folhas, por inúmeras crianças, jovens e adultos nos últimos 260 anos. Saber que nossos produtos foram fundamentais para despertar a criatividade humana é o que nos motiva a continuar e procurar novos talentos que estejam dispostos a transformar o mundo. Essa pessoa é você?

No Programa de Trainee 2022 Faber-Castell – Talento na Ponta do Lápis, buscamos talentos que abracem e disseminem o nosso lema: incentivar pessoas, de diferentes idades, a trazerem suas ideias à realidade. Com o programa, nosso objetivo também é abastecer o pipeline de liderança da empresa, proporcionando a cada novo membro, todo o preparo necessário para crescer na Companhia.

Durante os meses de programa você irá participar de diferentes ações de desenvolvimento, tendo contato com um repertório técnico, de negócios e de habilidades interpessoais para que, ao final do programa, esteja apto a assumir uma posição de analista sênior.

Etapas:

• Inscrição

• Assessments Online

• Vídeo Preview

• Painel de Negócios

Para maiores informações clique aqui.

OBS: As informações aqui contidas foram retiradas do site: https://vagas.ciadetalentos.com.br/hotsite/trainee2022fabercastell?utm_source=universidades&utm_medium=universidades+top&utm_campaign=Faber-Castell_trainee_universidades_universidadestop_25082021